De alma lavada!

Publicado por boaonda em 25 de janeiro de 2017

Nos dias quentes, poucas sensações são mais intensas do que um banho de mar – de cachoeira, rio ou até mesmo lagoa – bem gelado, certo? Para acrescentar um pouco mais de emoção a um dos momentos mais aguardados do verão, a dica é aproveitar os esportes aquáticos e desfrutar de momentos de pura empolgação!

Kite Surf

kite

De forma simples, a prática ada mais é que voar sobre a água puxado por uma espécie de pipa em grande velocidade. O kite surf ainda pode ser definido como uma mistura de surf e wakeboard – e está cada dia mais comum e grandes competições são realizadas por todo o litoral brasileiro.

Acquaride

acaque

Já imaginou descer corredeiras sobre uma câmara de ar em alta velocidade? O nome do esporte tem origem inglesa e significa “cavalgar sobe as águas” – sem remos e utilizando somente as mãos! A atividade é praticada em uma espécie de colchão de ar em formato ovalado e com alças laterais.

Standup Paddle

Man on Stand Up Paddle Board

O esporte – também chamado de SUP – é mais uma atividade aquática derivada do surf. Durante a prática, o atleta deve se equilibrar em pé em cima de prancha, enquanto usa um remo para se mover. Com mais e mais adeptos a cada dia, a modalidade permite uma série de manobras radicais.

Wakeboard

Wakeboard-Tequesquitengo

Da mistura entre surf e snowboard, nasceu o esporte, que chama a atenção por unir velocidade e equilíbrio em um único pacote. O atleta fica sobre a prancha e é puxado por um barco enquanto realiza manobras radicais! A velocidade com que o praticante é puxado garante que ele seja projetado por mais de três metros de altura!

Deixa molhar!

oxyazulasfalto

Andar nas pedras de uma cachoeira, subir e descer de embarcações e praticar esportes aquáticos se torna mais fácil e seguro com um calçado especial. Com superfície em PVC e solado antiderrapante, os modelos da boaonda® são perfeitos para acompanhar a rotina dos esportistas – sem contar que ainda conferem um toque extra de atitude aos atletas (amadores ou não)!


Comentários

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

(Não será publicado)