O cano alto dá espaço às Ankle Bots

Publicado por boaonda em 4 de maio de 2012

As botas nunca saem de moda. Com salto, rasteiras, com o cano longo, médio ou curto, são sempre tendência nas estações mais frias. Desde o ano passado, o que esta fazendo o maior sucesso é o estilo cano curto.

As Ankle Bots, como são chamadas as botas com cano no tornozelo, casam bem com saias curtas, leggins, calças, shorts, enfim, dá pra variar a composição do look com o calçado.

Com salto ou rasteiras, as Ankle Bots trazem diferentes estilos. Podem apresentar uma proposta com salto alto, dando um estilo chic, ousar no urban style com as rasteiras e saltos baixos ou dar um ar natural, com os modelos mais rústicos.

Ligada nas tendências, a boaonda tem em sua coleção dois modelos de Ankle Bots que atendem os estilos rústico, casual e urban style.

O modelo Munique resgata as botas usadas em escaladas e combina com calças e shorts. É de material injetado, mas dá uma impressão de couro incrível.

Image

Na área dos saltos, a boaonda tem o modelo Arizona. Este modelo é de salto médio e pode ser calçado para compor o look de saias, calças e shorts. Também produzido em material injetado, seus detalhes dão a impressão de dobra no peito do pé. O bico arredondado também é tendência para este inverno.

Image

Acima do estilo, está o conforto. Mas é excelente quando se consegue aliar um ao outro, e isto a boaonda garante.


Comentários

  1. olá! em q site encontro esses modelos para comprar?

  2. Olá novamente.. infelizmente não encontrei em nenhum desses sites esses modelos, principalmente o Munique(1°) que gostaria muito de compra-la
    =(

  3. Boa noite pessoal, tudo bem? Temos o modelo Munique, assim como todas as outras novidades da Boa Onda, por sinal acertaram nos modelos mais uma vez, estão fazendo um sucesso (elas costumam acabar rápido, mas logo vem uma nova leva!): http://www.querochinelo.com.br/calcados-on-line/boaonda.html Agradecemos pela indicação e aguardamos a visita de todos.

  4. Bom Dia!
    Vi um desses modelos e me apaixonei. Só queria saber se não teriam de cano longo pois de motocicleta seria bem melhor.
    E parabéns a vocês.

  5. Olá Lia. Infelizmente não temos este modelo em cano longo. Mas fica aí uma sugestão neh? Obrigada pelo contato, um abraço.

Deixe um comentário

(Não será publicado)