Olhar digital

Publicado por boaonda em 18 de novembro de 2016

pexels-photo-105254

Dar uma ajeitadinha no enquadramento, melhorar a imagem com um filtro especial, adicionar uma moldura… Para facilitar a vida de quem não abre mão de registrar cada momento da rotina pela tela do aparelho celular, que tal aproveitar os infinitos recursos dos aplicativos de edição de fotografias? De maneira simples – e na maioria das vezes gratuitas – as ferramentas já caíram no gosto dos usuários e permitem um registro diferenciado de momentos inesquecíveis. Confira uma lista de dispositivos que fazem a diferença para o clique perfeito!

Pixlr
O aplicativo permite criar colagens de fotos com diversas opções de layouts, plano de fundo e espaçamento. Um dos destaques é uma ferramenta que permite que o usuário possa distribuir várias fotos em camadas para obter uma aparência única.

Color Splash Free
Que tal deixar suas fotos mais artísticas? Com rápidos comandos é possível criar imagens belíssimas que fundem cenários e objetos em preto e branco com outros coloridos. A interface é simples e as ferramentas permitem trabalhos incríveis!

Skitch
O aplicativo não é um editor convencional, já que permite que o usuário desenhe em cima das fotos – podendo ser utilizado tanto para brincar com as imagens, quanto para chamar atenção para um objeto ou detalhe específico.

Aviary
O Aviary é um dos editores de fotos mais baixados e elogiados da atualidade! O aplicativo é capaz de recortar imagens, adicionar filtros, inserir efeitos e o mais divertido: criar “memes” em cima dos cliques.

Polamatic
A ideia é resgatar a nostalgia das fotografias no estilo Polaroid? Neste aplicativo – lançado pela própria empresa de câmeras fotográficas – o usuário pode colocar as icônicas molduras nas imagens com a ajuda de 12 filtros diferentes.

Photo Grid
Para quem gosta de combinar fotos e fazer incríveis colagens fotográficas, o aplicativo é essencial. Com a ferramenta, é possível decorar fotos aplicando filtros, adicionando textos e ainda se divertir ao compartilhar através das redes sociais as suas incríveis criações.


Comentários

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

(Não será publicado)